Junho 23, 2020

Beleza é muito mais do que a aparência

A beleza é muito mais do que a aparência – é a forma como agimos. A beleza é ser verdadeiro consigo próprio e cuidar dos que o rodeiam. É fazer mudanças na sua vida que ajudem a fazer deste um mundo melhor. Todos podem fazer uma mudança maravilhosa.

Juntos podemos fazer a diferença

A nossa paixão é realizar sonhos e criar oportunidades para que as pessoas possam melhorar as suas vidas. Trazemos beleza e bem-estar a muitas pessoas, e respeitamos as pessoas e a natureza. Agora, celebramos as pessoas da comunidade Oriflame que têm um impacto positivo no planeta e, ao partilhar as suas histórias, inspiram outros a fazerem o mesmo.

Cada mudança poderá parecer algo pequeno, mas juntos temos um impacto positivo em todo o mundo. Juntos, temos a paixão e o espírito para fazer a diferença, e quando investimos em algo, não há limite para o que podemos fazer. E não há nada mais maravilhoso.

Tornarmo-nos uma empresa totalmente sustentável

O nosso objetivo a longo prazo é sermos uma empresa inteiramente sustentável. Isto implica viver com respeito pelos limites do nosso planeta, respeitando o nosso ambiente e contribuindo para uma sociedade justa, onde todos possam prosperar. É por este motivo que, ao desenvolver as fórmulas dos nossos produtos, procuramos utilizar ingredientes naturais que estejam de acordo com as nossas fortes políticas ambientais e que não prejudiquem o meio ambiente.

Passos em direção à mudança

Acreditamos que mesmo a mais pequena das mudanças pode fazer toda a diferença. E que, em conjunto, podemos criar um impacto grande. Apresentamos-lhe uma seleção histórias que explicam o que fazemos, todos os dias, para criar essa mudança.

Impacto social

A Oriflame sempre foi uma apoiante pela realização de sonhos. E, apesar de esta ser uma parte importante da filosofia do nosso negócio, vai muito para além das ações de caridade que fazemos desde que a Oriflame foi fundada, em 1967.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

X